Napatech faz parceria com empresas brasileiras

Napatech faz parceria com empresas brasileiras

Erik Norup, presidente da Napatech

A explosão de assinantes de Internet e de dispositivos móveis gerou um crescimento extraordinário de tráfego de rede no Brasil. Para atender a essa demanda, a Napatech estabeleceu uma subsidiária em 2013 para permitir que empresas brasileiras de softwares e integradores de sistemas criassem soluções de gerenciamento de rede de padrão internacional, de até 100 Gbps. As parcerias tecnológicas com a ForenseNet Technology e a MT4 são dois exemplos de como a Napatech aborda as oportunidades de monitoramento e análise de rede no mercado brasileiro e como os CIOs, CSOs e gestores de TI podem se beneficiar desta evolução tecnológica.

As soluções desenvolvidas a partir desta parceria tecnológica mostram como os desenvolvedores e integradores brasileiros podem se beneficiar das tecnologias de aceleração da Napatech, que fornecem elevado desempenho na captura de dados que garante análises inteligentes.
Os produtos Napatech variam de 1 a 100 Gbps e permitem a análise de aplicativos e serviços por meio da garantia de entrega de dados e da resolução de nanosegundo para o carimbo de tempo. Com esta tecnologia a ForenseNet e a MT4 desenvolveram soluções que fornecem monitoramento e controle em tempo real das redes e serviços.
A ForenseNet desenvolveu o LUPA IDPS, um dispositivo de segurança baseado nos aceleradores Napatech que combina funcionalidades de detecção e prevenção de intrusões e é destinado a clientes de data center e operadoras de telecomunicações de grande porte no Brasil.
A MT4 criou o WLOG, uma solução de Big Data de alto desempenho projetada para coletar, indexar e armazenar logs de sistema. Essa solução é superior às soluções da concorrência porque oferece perda zero de pacotes de dados e uma forma rápida e fácil de consultar seu banco de dados.
“A Napatech pretende fornecer à comunidade local o melhor preço para a nossa tecnologia. Nossos produtos, combinados com servidores e softwares fabricados localmente, oferecerão soluções competitivas de alto desempenho para provedores de aplicativos de gerenciamento e segurança de rede”, afirma Erik Norup, presidente e CMO da Napatech,
Ainda não há comentários

Deixe uma resposta